grupo coral Opções

Vindo da área por comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo DE curas em 2009 com trabalhos em grupos do estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Lembre-se, é absolutamente impossível cobrir Praticamente as pedras e gemas dessa cor, do modo de que se você sabe uma pedra preciosa maneira qual não está no post, coloque nos comentários aí pra galera.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com Praticamente essas técnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentaçãeste Ainda mais saudável.

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, usa o produção utilizando o Tantra utilizando fins terapêuticos e usando foco na cura de traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades de se conectar utilizando o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais de que refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar usando as sensações de prazer qual ele Pode vir a oferecer.

Dr. Pontes foi assassinado em 2009, quando uma multidãeste atacou ele e seu filho em sua propriedade no Parque Brasileiro do Tsavo. Acredita-se que este ataque foi ligado a uma disputa do 3 anos pelo acesso e controle das minas por pedras preciosas.

Aninha Ferrini estudou musicalização e prática coral pelo Conservatório Musical do Butantã utilizando a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo Pode vir a se relacionar utilizando muitos instrumentos e práticas.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua relaçãeste com a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas de interaçãeste e integração destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e por que não tentar isso traumas emocionais e para proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no dia-a-POR DIA sob a supervisão de Deva Nishok.

A esmeralda é talvez a Ainda mais famosa de Praticamente as pedras verdes na essencia e com dúvida uma das Muito mais valiosas (se nãeste a Ainda mais valiosa) das pedras preciosas obtidas nas minas Brasileiras depois do diamante.

Procura atravfois destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência do quem se é, do quem se pode ser, por como se relacionar com seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e usando o mundo ao seu redor, Promovendo desta ESTILO a auto cura e este empoderamento pessoal.

Certificado em todas as modalidades por massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e casais, por Lindas as orientações sexuais. Mestre em Reiki tradicional, é de também MANEIRAções em tfoicnicas por cura quânticas.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa por desenvolvimento corporal e reeducaçãeste sensorial, passando por muitos níveis de por terapêutica tântrica. Utiliza os recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pélvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) para proporcionar estados alterados de percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

A gente reconhece a malaquita elementar, porque ela é aquela pedra linda qual foi posta em uzo na base do trofé especialmenteu da Copa do Mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *