A 5 segundos truque para Fabio Oliveira Grecco



Se ele atravessar da cota, remunerará o equivalente a 50% do de que ultrapassar. iPod É possibilitado a ser trazido fora da caixa, em uso, e não será taxado.

Amostras e remessas postais internacionais isento valor comercial, por exemplo, uma escala do cor ou amostras por tecido do uma confecção, estão isentas da taxa. Preste atençãeste, porque a Receita nãeste vai considerar um iPod como “amostra” da Apple, ok?

Por favor, enviar a planilha de cálculo de absenteísmo e turnover no o e-mail: [email protected]

Tenho uma transportadora queria saber quantas dessas vizinhos qual postaram comentário já esta com o seu propio negocio

quem deve recompensar inpostos por frete eo correio nao consumidor e um abisurdo pagarmos inposto pelo correio se oque conpramos eo produto o frete e soh consequencia

comprei um aplique por cabelo em 1 sit daqui do brasil e fiquei sabendo qual este aplique vem la da china. paguei 300 reais Muito mais 35 reais do fret, vou ser taxada?

Netto Excelente tarde,eu gostaria do saber se e legal a receita me cobrar imposto em livros? por qual li em um sitio que livros e isento por imposto, Têm a possibilidade de me ajudar usando tal informacao?? muito obrigado.

Nesse caso quais exatamente as taxas de que eu sofreria? Digamos qual em reais minhas compras são de 400 reais taxas do importação e entrega , quanto Muito mais ou menos ficaria para eu receptar os produtos. ESTES informações adicionais impostos cobrados são bastante caros?

Bom POR DIA, moro na Suíça e estou voltando pro brasil, gostaria de saber se posso levar uma televisão… E quanto pagaria assim sendo na receita, obrigada.

Wagner Rossi aposentou-se há sete anos. A partir de entãeste, nunca mais atuou profissionalmente na vida pública ou privada. Igualmente nunca mais participou do campanhas eleitorais ou teve relacionamentos políticos.

oi, entao comprei 1 gpad da china e sou ja estou esperando chegar. valor: 350,00 reais, provalvelmente irei embolsar imposto. contudo a minha pergunta e a seguinte: quando eu for pegar a minha mercadoria nos correios e eles me falarem de que terei do reembolsar o imposto, se eu nao dispuser do money na hora, quanto tempo os correios podem “guardar” essa mercadoria???

Olá, estou comprando algumas peças usadas por bike do Hon Kong e gostaria de saber quais sãeste os processos de modo a o vendedor qual é pessoa física me mandar os suplementos alimentares e eu remunerar este imposto.

comprei algumas roupas da china e quando meu fornecedor foi mandar para mim ele iria mandar pelo chinapost…

Resposta Wenderson de Souza Câmara 1 por janeiro do 2017 at 11:34 Olá Sra Muriel, meu nome é Wenderson Câmara, eu sou brasileiro resido em MAto Grosso, atualmente sou servidor público municipal de carreira na cidade de Mirassol D’Oeste e sou cursando o 7º semestre de administraçãeste de companhias através UNEMAT, eu pretendo me formar e abrir uma empresa no segmento do logística de transporte e distribuiçãeste, no entanto, eu não disponho do capital Completa que condiz com a realidade deste setor, más já possuo experiência usando transportes e estou me especializando em logística, por tanto, faço aqui 1 convite de contato pra 1 melhor diálogo, caso haja interesse do vossa Parcela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *